O DEMÔNIO SOBRE A ESCOLA
No começo de uma noite James estava voltando de um supermercado,até que sua sacola estourou e caiu uma cebola e rolou até uma rua uma esquina sombrosa.Quando ele pegou a cebola e olhou para a frente...ele ficava suando frio quando viu no meio daquela escuridão ele enxergou um rosto pálido todo branco com os olhos pretos e vermelhos q olhava para ele fixamente.
Quando fechou os olhos o rosto pálido q tinha visto simplesmente desapareceu...Quando olhou para trás lentamente e estava de frente para uma escola que lá no fundo estava tudo escuro e lá estava novamente rosto pálido.
Quando piscou o rosto todo pálido começa a soltar sangue pela boca e até q uma voz sussurrou em ouvido de James
-entre...
James se arrepiou inteiro e volta para a casa correndo.Assim que chegou em casa e pensou em tudo que viu e foi dar uma olhada em sua irmã.
Assim que entrou no quarto de sua irmã ele sentiu uma energia negativa e se arrepiou.Ele abriu a porta e se deparou com a sua irmã morta e com um sorriso no rosto de sangue,ele começou a chorar e viu uma mensagem com sangue na parede:
"Você esqueceu de uma coisa na frente da escola..."
Ele olhou para a janela e na rua estava uma alma solitária com uma capa branca suja com sangue e umas partes pretas,assim ele foi correndo para a escola.
Quando entrou viu uma pessoa chorando,era Joseph um humano se acabando de sofrer uma perda de um familiar.
-Ei Joseph né? Disse James
-Sim,eu mesmo
Não deu nem tempo de eles conversarem e o rosto pálido com os olhos vermelhos e pretos estava observando eles na janela com seu corpo seco e preto virando sua cabeça de um lado para o outro.
-Faz anos que estou nesse lugar,faz trinta e sete anos q estou aqui a procura do Demônio de Tinta.
Ele é pálido todo branco com os olhos vermelhos e pretos com seu corpo de seco de tinta e falavam que ele vivia sobre a escola.
Joseph conto tudo sobre ele para James assim foram atrás do Demônio de Tinta.
Quando acharam uma sala com o número 17 e acharam o "esconderijo"do demônio mas ele foi puxado para de baixo da terra e eles aproveitaram e investigaram a sala em busca de pistas e coisas sobre o demônio.
-O que é isto no chão? Disse James.
-Nao toque nisso!! Falou Joseph.
Antes que Joseph avisasse a James ele já tinha tocado.
E a sala começou a virar e como o demônio literalmente estava nela ele sofreu o dano.
Assim surgiu tinta para toda a sala,quando surgiu as almas,várias almas que estavam sendo controladas pelo demônio e algumas ainda estavam todas estava chorando.Assim o demônio semiderrotado por alguns anos e depois de alguns anos O Demônio de Tinta renascera.
Como a escola estava vazia depois da semiderrota do demônio eles investigaram a escola e acharam coisas perturbadoras rituais,cadáveres e várias outras coisas.
Até que chegaram em uma antiga biblioteca e de repente uma música começou a tocar,uma música tensa,sombria,pesada e assim quem James encontrou uma voz sussurrou:
-Saia da escola rápido...
James se arrepiou é uma tinta demoníaca puxou Joseph e a escola começou a pegar fogo Joseph gritou:
-CORRA!! NAO SE PREOCUPE!!!CORRA!!
James correu e conseguiu escapar da escola e ouviu um grito perturbador de Joseph.
James voltou chorando para sua casa pois tinha acabado de perder um amigo e uma irmã mais finalmente ele pode descansar.
Quando ele foi beber água na madrugada olhou para a janela e novamente viu o rosto pálido com os olhos vermelhos e pretos, e assim que James piscou o rosto sumiu e não se sabe se o demônio ainda estava vivo...
FIM :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário